domingo, 6 de outubro de 2013

Estréia na Primeira Igreja Batista em São Paulo!!!

Glória a Deus! Neste domingo tive a alegria, com convite do nosso pastor de adoração, Marcio Nogueira e aprovação do meu professor, Igor Gimenes, de estrear com o violino no culto da manha em nossa querida igreja! Com 2 violinos, cello, viola, metais, contrabaixo, piano, bateria e um coro feminino pudemos louvar ao Senhor!

A experiência, na metade do meu quinto mes de estudo de violino é um grande presente e uma grande indicação de estar no caminho certo: sim, é possivel iniciar os estudos no violino depois dos 40!!!!


Arranjos simples, muito bem feitos... violino 2, e fico muito grato ao Senhor pela oportunidade de participar

Escola Biblica Dominical, momentos antes do início...

À minha esquerda, meu professor, Igor Gimenes, do lado direito, excelentes músicos, uma grande honra para mim!

Instrumentos tradicionais e modernos em perfeita harmonia! E, ao fundo, nosso magnífico órgão de tubos...

Obrigado, professor! Iniciei no violino com 41 anos, o Igor tem 17... mas, com o violino nas mãos, as idades ficam invertidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário