quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Orar antes de estudar....

Muita gente tem comentado sobre isso, orar antes de estudar! Eu creio que tudo o que temos vem do Senhor e para Ele deve voltar, no caso da música através do louvor.

Mas, louvor é só tocar na igreja e no show gospel? Creio que não, creio que possa ser até mesmo como estou fazendo agora, escrevendo sobre isso e dando todo o mérito de algo para o Senhor Jesus.

Ainda que tenhamos religiões diferentes, acho que você vai concordar comigo, em uma oração mais ou menos assim...

- Agradecendo por ter saúde e condições físicas e mentais para tocar.
- Agradecendo por ter um lugar para tocar.
- Agradecendo por ter um instrumento e acessórios necessários para tocar.
- Agradecendo por ter condições de ter um professor.
- Agradecendo porque entre tantas obrigações (no meu caso trabalho, esposa, filhos...) o Senhor me concede um tempo para estudar.
- Pedindo ajuda para ser capaz de aprender.
- Pedindo para o Senhor cuidar de minha família enquanto eu estudo.
- Oferecendo ao Senhor este momento de estudo como oração.

E você, o que acha? Já experimentou?

2 comentários:

  1. As aulas rendem mais e Deus se faz presente com o Maior Maestro e Professor! Deus seja sempre louvado! :

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem! Eu tambem percebo isso, pedimos ajuda e a ajuda vem...

      Excluir