quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Uma solução para cada problema - 9 - O BREU

Muita poeira, pouco agarre, até mesmo cheiro ruim eu encontrei. Seguindo sempre aquela linha de, na medida do possível financeiramente, fugir de tudo que seja qualificado como "de estudante", chega a vez do breu.... cerca de 100 reais em um breu?

Se pensarmos no tempo que dura, na diferença que faz no som..... eu escolhi o Andrea Solo, indicado por alguns amigos violinistas e não me arrependi.... muito superior aos outros que eu tentei, perceptível até mesmo para um iniciante como eu.

Já lí em alguns lugares que ele se comporta perfeitamente bem no frio, mas no calor do verão deixa a desejar.... ainda não tive a oportunidade de verificar, mas, como o verão "logo logo" está aí.....

2 comentários:

  1. Verdade.Há vaários tipos e preços no mercado.Como sou economista ( leia-se: sem muita grana p investir..rsrs) ainda uso o que veio no estojo.Em breve começarei o Paganini. Dizem que é bom tbm. Mas o mais interessante é a sujeirinha que fica no espelho.Prova de dedicação e prazer em tocar ! :)

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehe eu faço bastante sujeira no espelho, porque toco o mais longe do cavalete possível.... mas limpo imediatamente possível!

    ResponderExcluir