sexta-feira, 28 de agosto de 2015

MUITO OBRIGADO!!!

Meus amigos e minhas amigas, faz bastante tempo que não posto nada aqui no blog... me deixou feliz ver a quantidade de visitas e espero que eu esteja sendo útil para aqueles que têm esse mesmo desafio.

Continuo estudando o violino, mas confesso não estar descobrindo muitas coisas novas, mais mergulhado em tocar melhor, mais rápido, mais preciso...

Tenho trabalhado muito em meu ministério chamado Mensagem Bíblica de Cura, quero convidar quem se interessar a fazer uma visita em www.mensagembiblicadecura.blogspot.com.br

SE VOCÊ PRECISA OU CONHECE ALGUÉM QUE PRECISA DE UM MILAGRE DE CURA E DESEJA BUSCAR NA FORMA BÍBLICA, CONVIDO A ASSISTIR ESTE VÍDEO. Não tem propaganda, não pede dinheiro e nem faz convite para nenhuma religião.

https://www.youtube.com/watch?v=gWcwBIbUDIE



Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário